The Walking Dead não é apenas uma das séries mais populares de todos os tempos, com suas 11 temporadas que foram exibidas de 2010 a 2022, mas também virou uma franquia com vários spin-offs ao longo dos anos. Fear the Walking Dead, Daryl Dixon e The Ones Who Live são alguns exemplos - mas os fãs podem esperar por mais.
Em entrevista ao The Direct, o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, revelou os planos para o futuro da franquia, prometendo "mais histórias".
Só podemos lançar algumas séries de Walking Dead, algumas horas de Walking Dead por ano. Acho que todo mundo quer ver mais histórias sobre isso e acho que nós apenas arranhamos a superfície
Entre as novidades, ele confirmou que existe o interesse em retomar a antologia Tales of The Walking Dead, que só teve uma temporada em 2022. "Estou desesperado para fazer mais disso. Não temos planos iminentes para fazer isso, mas estou constantemente, trazendo isso à tona. É uma série mais desafiadora por causa da variedade, porque você começa do zero a cada episódio. Então, isso é uma coisa que está meio que desacelerando um pouco. Mas eu sempre mantenho isso na mistura como uma possibilidade".
Sobre The Walking Dead nos cinemas, Scott M. Gimple indica que é "menos provável". Lembrando que existia o plano de uma trilogia de filmes com Rick Grimes, mas ela foi cancelada e se tornou a minissérie The Walking Dead: The Ones Who Live.
"Eu diria apenas formatos diferentes... Eles estão sempre e…
Artigo original publicado em AdoroCinema
The Walking Dead: Depois de 14 anos, finalmente sabemos qual é o único país sem zumbis!