O filme mais assistido atualmente no Prime Video é Matador de Aluguel, uma nova versão de um clássico do cinema de ação dos anos 80. Apesar do sucesso, o filme com Jake Gyllenhaal não está gerando unanimidade entre os amantes do gênero, a ponto de suas cenas de ação já terem sido criticadas por uma estrela de John Wick 4: Baba Yaga.
Scott Adkins deu vida a Killa no excelente filme estrelado por Keanu Reeves, mas a verdade é que há muitos anos ele participa de inúmeros filmes de ação. Também pudemos vê-lo, por exemplo, em Os Mercenários 2 e O Grande Mestre 4. Sobre Matador de Aluguel, ele aponta um inconveniente importante:
Eu realmente gostei de Matador de Aluguel. Doug Liman - ótimo trabalho subvertendo o gênero e Gyllenhaal de uma forma incrível, respeito! Que estreia de Conor McGregor, fico feliz quando um filme como esse vai bem porque é meu pão com manteiga, mas vamos lá, o que há com as cenas de luta em CGI? Patrick Swayze não precisava disso
A verdade é que muitos filmes de ação utilizam o retoque digital para atingir um grau maior de espetacularidade, mas o resultado nem sempre é o melhor. No caso de Matador de Auguel, as críticas têm sido inúmeras, embora também haja quem tenha gostado muito daquele toque especial que trouxe às cenas mais espetaculares.
Adkins não ficou particularmente impressionado com isso, a ponto de trazer à tona outro filme de ação como exemplo de como usar bem o retoque d…
Jake Gyllenhaal fará releitura de um clássico dos anos 80; conheça Road House