Dakota Johnson está em alta com o lançamento de 'Madame Teia', novo filme do Universo Homem-Aranha da Sony. Mas a atriz famosa pela trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' revelou que está desanimada com a indústria de Hollywood.
Em entrevista à revista L'Officiel, Dakota Johnson refletiu sobre o estado atual da indústria cinematográfica, chamando-a de "covarde" por não assumir tantos riscos.
Estou descobrindo que esta indústria é realmente sombria. É extremamente desanimador
"As pessoas que administram plataformas de streaming não confiam em pessoas criativas ou artistas para saber o que vai funcionar, e isso só vai nos fazer implodir", ressaltou a atriz. "É realmente de partir o coração. É tão difícil. É tão difícil fazer qualquer coisa. Todas as coisas que estou interessada em fazer são realmente diferentes, únicas e muito avançadas em tudo o que são".
Ela ainda citou como exemplo a dificuldade que teve para vender seu drama independente 'Daddio' para um festival de cinema no ano passado.
"Fizemos um filme chamado Daddio que foi vendido em Telluride para a Sony Classics, o que foi incrível, mas foi preciso muita luta para fazê-lo. As pessoas estão com tanto medo, e eu fico tipo, por quê? O que acontecerá se você fizer algo corajoso? Parece que ninguém sabe o que fazer e todos estão com medo. É assim que parece. Todo mundo que toma decisões tem medo. Eles querem fazer o que é seguro, e o que é seguro é realmente chato", complet…
"Como se a IA gerasse o filme perfeito do seu namorado": Dakota Johnson faz piada com Madame Teia
Dakota Johnson revela clima tenso nos bastidores de Cinquenta Tons de Cinza: "Era psicótico!"