"Eu não confio mais neles": Diretor de Homem-Aranha explica sequência cancelada de novo filme com George Clooney e Brad Pitt

A Apple apostou ao cancelar o lançamento de Lobos nos cinemas e agora Jon Watts não quer nada com a empresa.

25 nov 2024 - 17h54

Há meses, algo estranho aconteceu quando a Apple anunciou o cancelamento do lançamento de Lobos nos cinemas, mas deu luz verde para uma sequência do filme estrelado por George Clooney e Brad Pitt. O enorme sucesso do filme no streaming parecia validar isso, mas Jon Watts anunciou que Lobos 2 não será feito.

Foto: Apple / Adoro Cinema

"Eles ignoraram meu pedido"

O diretor de A Viatura e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revelou o que aconteceu ao Deadline. No final das contas, tudo se resume ao quão frustrado ele estava com a forma que a Apple lidou com o lançamento, então ele perdeu a confiança neles:

Publicidade

"Mostrei à Apple meu corte final de Lobos no começo deste ano", explica Jon Watts. "Eles ficaram extremamente entusiasmados e me contrataram para começar a escrever uma sequência. Mas a mudança de última hora de um lançamento no cinema prometido para streaming foi uma surpresa total e feita sem nenhuma explicação ou discussão. Eu nem fui informado sobre isso até menos de uma semana antes de anunciarem ao mundo".

Fiquei completamente chocado e pedi que eles não incluíssem a notícia de que eu estava escrevendo uma sequência. Eles ignoraram meu pedido e anunciaram em seu press release de qualquer maneira, aparentemente para dar um toque positivo à mudança de direção no streaming. E então eu silenciosamente devolvi o dinheiro que eles me deram pela sequência. Eu não queria falar sobre isso porque estava orgulhoso do filme e não queria gerar nenhuma notícia negativa…

Artigo original publicado em AdoroCinema

"Cara, vá se f*der": É por isso que George Clooney agora está criticando Quentin Tarantino

Diretor de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa explica por que não dirigirá mais filmes da Marvel: "Nunca mais será o mesmo"

Publicidade

George Clooney já recusou 35 milhões de dólares por um dia de trabalho: "Não vale a pena perder o sono por isso"

Classificado em 1º lugar em 96 países: Novo suspense com Brad Pitt quebra recorde no streaming

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações