'Bebê Rena', o novo lançamento da Netflix baseado em uma história real, é definitivamente um sucesso. A história mostra um comediante - interpretado pelo próprio Richard Gadd - perseguido por uma mulher obcecada por ele. A trama mistura suspense e comédia, combinação que tem agradado o público e fez a produção se destacar no streaming.
Na última semana, a atriz Jessica Gunning, que interpreta a stalker Martha, comentou em entrevista para a BBC sobre o processo de dar vida a personagem, e disse que "realmente se importava com Martha". Segundo ela, depois de ler o roteiro pela primeira vez, ao invés de sentir aversão pela personagem, ela ficou intrigada com suas diferentes personas.
A atriz explicou que antes de começar, decidiu não pesquisar sobre o real perseguidor de Richard, priorizando a "interpretação" em vez da "personificação". Além disso, Jessica também disse que foi importante não ver Martha como uma "vilã" e que chegou a "sentir uma responsabilidade" ao desempenhar o papel.
"Nunca a vi como uma vilã. Não acho que você consiga fazer esse tipo de papel assim. Sempre a vi como multifacetada e complicada". Durante a conversa, Gunning expressou que também há uma simpatia por Martha, pois acredita que sua personagem está reencenando "a vida que ela deveria ter tido" em vez de viver sua existência quase solitária.
Na hist…
Bebê Rena: Quem é Nava Mau? Antes do fenômeno de suspense da Netflix, atriz fez série de 2021 da HBO
História real de Bebê Rena: Público tenta encontrar agressor retratado na série e ator se manifesta
Gostou de Bebê Rena? Essas 6 séries disponíveis no streaming são tão boas quanto a trama da Netflix