Um dos filmes mais polêmicos do ano, É Assim Que Acaba deu o que falar principalmente por uma suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores. Por sinal, o diretor passou por uma experiência estressante no set da produção.
Em entrevista ao podcast "How to Fail" (via Just Jared), Justin Baldoni confessou que quase teve um colapso durante as filmagens de É Assim Que Acaba.
"Dirigir é um trabalho muito solitário, vou ser bem sincero", conta o diretor. "Em seus momentos de silêncio, todo mundo tem mil perguntas para você e também ninguém quer te perturbar. Você não tem muitas pessoas para conversar e não pode necessariamente compartilhar sua ansiedade ou seu nervosismo sobre algo porque você também é o líder".
"É um lugar muito estranho para se estar, muito menos dirigir enquanto tenta interpretar um personagem que faz as coisas que Ryle faz no filme, então houve momentos nas filmagens em que eu simplesmente tinha que sair, me retirar e sacudir", relembra. "Eu fiz muita terapia somática, então houve momentos em que eu estava realmente apenas tremendo".
A cena que quase colapsou Justin Baldoni é quando Ryle fica com ciúmes de Lily por causa de um número de telefone, revelando o quanto o personagem é perigoso.
Depois daquela cena, eu quase tive um colapso. E eu tive que sair e apenas chorar e tremer porque havia muita dor
Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, começa…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Não achamos justo contar essa história": O final de É Assim Que Acaba explicado por Justin Baldoni