Pamela Anderson já passou por muitas situações difíceis durante sua carreira, incluindo assédio sexual e vazamento criminoso de sex tape. Agora, a atriz revela mais um momento bizarro que enfrentou após ser confundida com outra celebridade.
Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz, conhecida por produções como S.O.S. Malibu e Todo Mundo em Pânico 3, contou que um homem tentou atacá-la em um avião porque pensou que ela era uma integrante do trio musical The Chicks, anteriormente conhecido como Dixie Chicks.
"Uma vez, eu estava em um voo e esse cara veio até mim e disse: 'Você sabe o que esse país fez por você?' E eu fiquei tipo: 'Meu Deus. O que eu fiz?' Olhei para trás e ele estava [com raiva]. Então essa aeromoça teve que algemá-lo à cadeira porque ele estava tentando me atacar".
Na época, em 2003, a vocalista Natalie Maines, do The Chicks, afirmou estar envergonhada pelo presidente George W. Bush ser do Texas em meio à invasão do Iraque — e isso foi o suficiente para acabar com a reputação da banda.
Acabou que ele pensou que eu era uma Dixie Chick. Lembra daquela coisa toda da Dixie Chick? Eu quase morri em um avião. Fiquei com um pouco de medo de voar depois disso.
Agora, Pamela Anderson está divulgando o filme The Last Showgirl, longa-metragem da diretora Gia Coppola que a levou ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz — vencida, posteriormente, por Fernanda Torres.
No filme, acompanhamos a trama de uma experiente dançarina que, aos seus…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Pamela Anderson revela que tentou matar babá após ser molestada
Pam & Tommy: Por que Pamela Anderson se recusou a participar da série? Atriz tentou contato