Tudo indica que as ex colegas de confinamento Maria e Natália Deodato irão compartilhar novamente as telinhas. As ex-BBBs da edição de 2022 irão contracenar no filme "Bandida", de João Wainer, de acordo com o portal Extra.
Na produção, que já iniciou as gravações no Rio de Janeiro, as duas serão amigas de infância. Aliás, as personagens de Maria e Natália terão que enfrentar o cenário da violência e das drogas da Rocinha nos anos 80.
Além disso, vale destacar que "Bandida" terá como base a história real de Raquel de Oliveira — personagem de Maria —, a chefe do tráfico da comunidade, na época.
Relacionamento abusivo de Natália
Natália Deodato surpreendeu ao falar sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ela revelou que sofreu tentativa de feminicídio e que após o ocorrido "acordou para a vida".
"Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva", contou, em primeiro lugar. "Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de 'Deus me deu uma chance'", revelou, então.
Por fim, ela ainda disse que buscou ajuda familiar após quase morrer nas mãos do ex, e depois disso se mudou para São Paulo.