Em novembro passado, Melissa Barrera, que interpretou Sam Carpenter nos últimos filmes de Pânico, foi demitida pela Paramount depois de fazer "comentários controversos" sobre a crise israelense-palestina. Poucos dias depois de sua demissão, Jenna Ortega anunciou que não retornaria ao papel de Tara devido a "conflitos de agenda", e o diretor Christopher Landon, recém-chegado à franquia, também anunciou sua saída.
Agora sabemos que Kevin Williamson, roteirista dos primeiros filmes, dirigirá Pânico VII, e que Neve Campbell retornará e até mesmo ocupará o centro do palco no novo filme, mesmo tendo recusado participar do longa anterior por conflitos salariais.
Mas Jenna Ortega ainda não havia se manifestado a respeito de sua saída da saga relançada em 2022 por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Ortega e Barrera interpretaram as duas protagonistas, as irmãs Tara e Sam Carpenter, ambas perseguidas pelo Ghostface.
'Falta honestidade'
Em uma entrevista à Vanity Fair, a intérprete de Wandinha Addams na série de Tim Burton fala sobre a demissão de Melissa Barrera e sua saída:
"O setor em que trabalhamos é muito sensível. Todos querem ser politicamente corretos, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito de nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade. Gostaria que tivéssemos um melhor senso de conversação. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem sem serem julgados e,…
Novo filme de terror com vampiros dos criadores de Pânico já está disponível online