Falta honestidade': Jenna Ortega reflete sobre demissão de Melissa Barrera de Pânico

Jenna Ortega, estrela de Wandinha e dos recentes filmes Pânico, fala pela primeira vez sobre a demissão de Melissa Barrera e sua saída da saga de terror.

21 ago 2024 - 11h07
(atualizado às 17h17)
Foto: Adoro Cinema

Em novembro passado, Melissa Barrera, que interpretou Sam Carpenter nos últimos filmes de Pânico, foi demitida pela Paramount depois de fazer "comentários controversos" sobre a crise israelense-palestina. Poucos dias depois de sua demissão, Jenna Ortega anunciou que não retornaria ao papel de Tara devido a "conflitos de agenda", e o diretor Christopher Landon, recém-chegado à franquia, também anunciou sua saída.

Agora sabemos que Kevin Williamson, roteirista dos primeiros filmes, dirigirá Pânico VII, e que Neve Campbell retornará e até mesmo ocupará o centro do palco no novo filme, mesmo tendo recusado participar do longa anterior por conflitos salariais. 

Publicidade

Mas Jenna Ortega ainda não havia se manifestado a respeito de sua saída da saga relançada em 2022 por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Ortega e Barrera interpretaram as duas protagonistas, as irmãs Tara e Sam Carpenter, ambas perseguidas pelo Ghostface.

A Primeira Profecia está no streaming: Conheça a franquia de terror A Primeira Profecia está no streaming: Conheça a franquia de terror

'Falta honestidade'

Em uma entrevista à Vanity Fair, a intérprete de Wandinha Addams na série de Tim Burton fala sobre a demissão de Melissa Barrera e sua saída:

"O setor em que trabalhamos é muito sensível. Todos querem ser politicamente corretos, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito de nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade. Gostaria que tivéssemos um melhor senso de conversação. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem sem serem julgados e,…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Novo filme de terror com vampiros dos criadores de Pânico já está disponível online

Após anúncio do reboot de Todo Mundo em Pânico, estrela da saga de 900 milhões de dólares revela 2 condições para retornar à franquia

"Não é para ser confortável": Jenna Ortega defende cena de sexo com ator mais velho em seu filme mais polêmico

Depois de Os Fantasmas Ainda se Divertem, Jenna Ortega pode estrelar um dos projetos mais intrigantes do momento

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações