Os organizadores do Festival de Veneza tomaram um cuidado especial para evitar que Angelina Jolie e Brad Pitt se encontrassem durante o evento. O ex-casal está há oito anos no processo de divórcio e rumores indicam que a relação não é das melhores.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Enquanto a atriz participou da exibição do filme Maria na quinta-feira, 29, o galã teve a produção Lobos divulgada no domingo, 1º. Pode parecer até coincidência, mas a distância entre as datas foi planejada pela organização.
Em entrevista ao portal Vanity Fair, Alberto Barbera, diretor artístico do Festival de Cinema, explicou a medida adotada para evitar o encontro: “Angelina estará no primeiro dia, na quinta-feira, dia 29, e partirá logo depois com Pablo Larraín [diretor de Maria] para Telluride. Então, Brad chegará somente no sábado, em Veneza. Não há como eles se cruzarem”.
Recentemente, Jolie se negou a falar sobre o processo de divórcio durante entrevista ao The Hollywood Reporter e revelou que pensa em deixar Los Angeles quando os filhos completarem 18 anos.
“Cresci nesta cidade. Estou aqui porque tenho que estar por causa de um divórcio, mas assim que eles tiverem 18 anos, poderei ir embora. Quando você tem uma família grande, quer que eles tenham privacidade, paz e segurança. Agora tenho uma casa para criar meus filhos, mas às vezes este lugar pode ser... aquela humanidade que encontrei pelo mundo não é com o que cresci aqui. Passarei muito tempo no Camboja. Passarei tempo visitando meus familiares onde quer que estejam pelo mundo”, contou a atriz.