"Ficaram nervosos": Final de O Tempo Que Temos seria outro originalmente e diretor explica mudança

Em cartaz nos cinemas, longa estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield tem arrancado lágrimas do público.

5 nov 2024 - 21h28

Atenção: este texto contém spoilers

Acaba de chegar aos cinemas um dos filmes mais emocionantes da temporada: Todo Tempo Que Temos. Estrelado por Florence Pugh e Andrew Garfield, o longa acompanha um casal em diferentes fases até do relacionamento após a descoberta de um difícil diagnóstico.

Foto: A24 / Adoro Cinema

A trama acompanha o encontro surpresa de Almut (Pugh), uma chefe de cozinha espirituosa e indomável, com Tobias (Garfield), um recém-divorciado que tenta colocar sua vida em ordem. Os dois logo provam que pessoas completamente opostas podem encontrar, em suas diferenças, um amor capaz de mudar suas vidas para sempre.

Publicidade

O que parecia um encontro perfeito, que se transformou em um lar e logo em uma família, é abalado por uma verdade escondida por anos, colocando em risco o amor e todas as conquistas do casal. À medida que a trama se desenrola, Almut e Tobias enfrentam desafios emocionais e precisam decidir se seu vínculo é forte o suficiente para superar as adversidades. Com uma narrativa profunda e cativante, o filme explora temas como redenção, perdão e a complexidade dos relacionamentos humanos.

Apresentado de maneira não linear, o longa tenta equilibrar os tons do filme, sem tentar exagerar no campo mais delicado do drama, e mantendo diminuindo a intensidade do final da trama. "Isso deixou nossos financiadores muito nervosos, certamente, porque há uma inquietação em relação ao roteiro", disse o diretor John Crowley ao Business Insider ao defender o formato do projeto como sua…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Se você não quer fazer assim, não deveria estar fazendo essa história": Florence Pugh ficou determinada em raspar a cabeça para Todo Tempo que Temos

Publicidade

"Fomos longe demais": Florence Pugh e Andrew Garfield se empolgaram tanto em cena de sexo de seu novo filme que até o diretor virou de costas

Nem Duna 2, nem Viúva Negra: O filme de maior bilheteria com Florence Pugh é baseado em história real

Andrew Garfield defende Mel Gibson após uma década banido de Hollywood: "As pessoas podem mudar"

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações