Ficção científica mais aguardada do ano, Megalópolis ganha pôster nacional

Com distribuição da O2 Play, novo filme do diretor de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now chega aos cinemas em outubro.

13 set 2024 - 15h08
(atualizado às 17h35)
Foto: O2 Play / Adoro Cinema

Da mente por trás de O Poderoso Chefão e Apocalypse Now, Francis Ford Coppola, Megalópolis está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas brasileiros. A ambiciosa ficção científica construída detalhadamente por mais de 40 anos ganhou uma prévia exclusiva nesta sexta-feira.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Com exclusividade ao AdoroCinema, a O2 Play divulgou o pôster nacional de Megalópolis. Com os nomes que compõem o elenco, incluindo astro como Giancarlo Esposito, Nathalie Emmanuel, Aubrey Plaza e Talia Shire, o cartaz coloca o protagonista Cesar interpretado por Adam Driver segurando uma régua T iluminada, uma referência aos seus planos no longa.

Publicidade

Em cima do personagem principal estão os seguintes dizeres: "Se você não consegue ver um futuro melhor, construa um". Descrito pela imprensa internacional como uma fábula romana épica ambientada em uma América moderna, a trama acontece na cidade de Nova Roma.

Este espaço é palco de um conflito épico entre Cesar Catilina (Driver), um artista genial a favor de um futuro utópico e idealista, e seu opositor, o ganancioso prefeito Franklyn Cicero (Esposito). Entre os dois está Julia Cicero (Emmanuel), com a lealdade dividida entre seu pai e seu amado, tentando decidir sobre qual futuro a humanidade merece.

Megalópolis chega aos cinemas brasileiros pela O2 Play em 31 de outubro.

 

*Fique por dentro das novid…

Publicidade

Leia o artigo em AdoroCinema

"Épico" e "incrível": Primeiras impressões daquele que é provavelmente o filme de ficção científica mais esperado do ano

"É a coisa mais maluca que já vi": Essa ficção científica demorou 40 anos para ser produzida e está dividindo opiniões

Polêmicas nos bastidores e elenco com atores "cancelados": Francis Ford Coppola não queria que Megalopolis fosse um filme "progressista"

É um dos filmes de ficção científica mais esperados do ano, mas o diretor demitiu toda a equipe de efeitos visuais

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se