Filha de Tom Hanks revela abusos sofridos na infância

Elizabeth Hanks disse em livro que sofreu muito com a sua mãe, Samantha Lewes

7 abr 2025 - 11h17
Filha de Tom Hanks revela abusos sofridos na infância
Filha de Tom Hanks revela abusos sofridos na infância
Foto: The Music Journal

Elizabeth Hanks, filha do lendário ator Tom Hanks, revelou em um livro biográfico os abusos que ela sofreu de sua mãe, Samantha Lewes, durante sua infância. A publicação The 10: A Memoir of Family And The Open Road descortina os "mais sombrios e violentos (detalhes) do que ela jamais imaginou", como diz a descrição do livro.

A revista People publicou um trecho do livro de Elizabeth Hanks onde é revelada a convivência difícil da autora com a sua mãe, além da consequência imediata do divórcio de seus pais e como ela teve que processar seu entendimento em meio a tudo isso.

Publicidade

Depois que Tom e Samantha se separaram em 1985, Elizabeth e seu irmão Colin foram morar com ela, as lembranças da família reunida se foram e ela pontua em sua publicação que ela e seu irmão só viam o pai nos fins de semanas, algo que se tornou corriqueiro por quase uma década.

Tom Hanks: filha do ator acredita que sua mãe era bipolar

Elizabeth Hanks acredita que sua mãe era bipolar, principalmente quando ela se recordou dos episódios difíceis em que participou no lar em decorrência da saúde mental de sua genitora. Além disso, ela e seu irmão enfrentaram situações complicadas com falta de alimentos.

Tal situação ficou insustentável quando episódios de violência física fizeram parte da rotina de Elizabeth por parte de sua mãe. Com isso, ela e seu irmão se mudaram para Los Angeles (EUA), com a sua custódia sendo transferida para Tom Hanks posteriormente.

Samantha Lewes era atriz e trabalhou em algumas produções cinematográficas como Bosom Buddies (1980) e Mr. Success (1984), antes de sofrer de câncer e falecer em 2022.

Publicidade
The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações