Na virada do milênio, Josh Hartnett era um dos nomes mais badalados de Hollywood. O ator americano esteve em filmes como 'As Virgens Suicidas', 'Pearl Harbor', 'Falcão Negro em Perigo' e '40 Dias e 40 Noites'. Em 2003, ele contracenou com ninguém mais, ninguém menos que Harrison Ford em 'Divisão de Homicídios'.
Dirigido por Ron Shelton, o longa acompanha dois policiais de Los Angeles que precisam investigar o assassinato de um cantor de rap, passando assim a ter acesso aos bastidores da indústria musical. Com um orçamento de US$ 75 milhões, a obra arrecadou apenas US$ 51 milhões mundo afora e foi massacrada pela crítica (tem 30% de aprovação no Rotten Tomatoes).
No entanto, o mais interessante sobre o projeto foram os boatos de que Hartnett e o astro de 'Indiana Jones' não se davam bem. Agora, 20 anos depois, Hartnett explicou o que realmente aconteceu fora das câmeras. "O drama estava vendendo jornais, especialmente naquela época", disse ao The Independent. "Mas nos demos muito bem. Havia coisas a respeito das quais não concordávamos, como o roteiro. Houve muitas reescritas. Mas [a situação] foi mal interpretada como 'Eles não se dão bem!'"
"Não foi um set cheio de tensão", continuou Hartnett. "Acho que o chamei de 'a ruína da minha existência' q…
7 atores de Hollywood que já foram "cancelados" pela internet
12 atores que se odeiam tanto ao ponto de não aguentarem estar próximos