Ser um herói de ação na década de 1980 não era uma tarefa fácil, e o principal motivo para isso era a competição acirrada que existia naquela época e que continuou ao longo dos anos e décadas. Por exemplo, há as lendárias rixas entre nomes como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, que não hesitou em elogiar um de seus antigos concorrentes.
"Uma Grande, Grande Estrela"
Durante uma entrevista ao CinemaBlend, o austríaco, que acaba de lançar a série 'Fubar' na Netflix, não hesitou em elogiar seu parceiro nos dois primeiros filmes de 'Os Mercenários', Bruce Willis, compartilhando uma mensagem calorosa e otimista após a triste aposentadoria do intérprete por seus graves problemas de saúde.
"Acho que ele é fantástico. Ele sempre foi, por anos e anos, uma grande, grande estrela. E acho que ele sempre será lembrado como uma grande, grande estrela. E um homem gentil. Entendo que, por causa de suas circunstâncias de saúde, ele teve que se aposentar. Mas, em geral, nunca nos aposentamos. Os heróis de ação recarregam."
As palavras de Schwarzenegger chegaram quase ao mesmo tempo que o emocionado texto de Talula, filha de Bruce Willis, que explicou o processo de descoberta da doença de seu pai. Ela fez isso em um texto publicado na Vogue, no qual revela como interpretou mal os impedimentos de comunicação causados pela doença.
"Minha família anunciou no início de 2022 que Bruce Willis tinha afasia, uma incapacidade mediada pelo cérebro de falar ou entender a linguagem, e este ano fi…
Poderia um acidente no set ter sido o gatilho para o fim da carreira de Bruce Willis?