Michael Cera é uma das estrelas de 'Barbie', filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, mas quase desistiu da carreira de ator por causa do sucesso e da fama que ele conquistou em Hollywood após 'Superbad – É Hoje' e 'Juno', ambos lançados em 2007.
Em entrevista ao The Guardian, Michael Cera revelou que, aos 19 anos, ele pensou em se afastar da atuação. "Isso foi meio opressor. Eu não sabia como lidar com andar na rua. A fama deixa você muito desconfortável consigo mesmo, e o deixa paranoico e estranho. Havia muitas coisas boas sobre isso e conheci muitas pessoas incríveis, mas também havia muitas energias ruins, algumas das quais eu não estava preparado para lidar".
"Pessoas bêbadas seriam um exemplo clássico. Se as pessoas estão bêbadas, reconhecem você e ficam muito entusiasmadas, mas também pode ser meio tóxico. Quando você é criança, as pessoas também sentem que podem agarrá-lo – elas não respeitam você ou seu espaço físico. Eu não sabia como estabelecer respeitosamente meus próprios limites".
"Houve um ponto em que eu queria parar de aceitar empregos que me tornariam mais famoso", conta Michael Cera sobre os problemas com a fama. Na época, inclusive, ele foi convidado para apresentar o programa Saturday Night Live, mas recusou a proposta. "Eu estava meio que tendo uma crise… Eu realmente não estava gostando do nível de calor".
"Eu realmente não sabia se continuaria sendo ator", confessou Cera. Mas ele já havia acertado para estrelar Scott Pilgrim Contra o Mundo (20…