Robert Vito, ator que estrelou "Pequenos Espiões 3: Game Over" (2003), foi preso na última sexta-feira (8/12) em Los Angeles, acusado de violência doméstica. Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada para a residência do ator após uma denúncia sobre um suposto incidente envolvendo agressão física.
De acordo com o relato, Vito e sua namorada teriam iniciado uma discussão verbal que rapidamente se transformou em confronto físico, resultando em agressões. O ator teria empurrado a namorada contra móveis da casa, além de lançar seu filho pequeno em um sofá durante a briga. Policiais que atenderam a ocorrência constataram marcas de agressão no corpo da mulher e prenderam Vito sob acusação de violência doméstica.
Pagamento de fiança
Vito foi liberado na manhã de sábado (9/12), mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 287 mil. Registros de prisão confirmam a liberação do ator no dia seguinte ao incidente.
Carreira no cinema
Além de sua participação em "Pequenos Espiões 3" em 2003, Vito também atuou em "Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary" em 2005. Seu último trabalho como ator foi como figurante na produção de baixo orçamento "A Rebelião dos Robôs" em 2011.