Ryan Gosling confirmou que um dos figurinos de Ken, personagem principal de 'Barbie', teve influência do grupo coreano BTS. Segundo o ator, o clipe de 'Permission To Dance' teria sido referência de moda.
Ele fez a revelação num vídeo direcionado ao cantor Jimin, afirmando que o figurino cowboy de Ken no "mundo real" teria sido uma verdadeira cópia. A Barbie de Margot Robbie também aparece com trajes country na mesma cena.
"Oi, Jimin, aqui é o Ryan Gosling. Notei que o seu look no vídeo de 'Permission to Dance' é o mesmo que eu uso como Ken no filme. Preciso admitir: Você vestiu primeiro, e definitivamente vestiu melhor", ele comparou.
"Existe uma regra não-dita entre os Ken's que exige que, se eu roubar o estilo de outro Ken, preciso dar a ele a minha posse material mais querida. Espero que você aceite o violão do Ken como uma oferenda de paz. Além disso, o Ken nem toca de verdade, então… Ela estará melhor em suas mãos", completou o ator.
Clipe do BTS
A música 'Permission To Dance' é um dos maiores sucessos do grupo coreano BTS. A faixa foi lançada como lado B do single 'Butter' em 2021.
O clipe bateu mais de 72 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas no YouTube. Atualmente, o vídeo tem mais de 595 milhões de visualizações no YouTube.
Had to give Jimin this 🎸 for his KEN-RGY! (*previously recorded*) pic.twitter.com/bxfFqkmpsn
— Barbie Movie (@barbiethemovie) July 19, 2023