O Marvel Studios divulgou um novo trailer de "Capitão América: Admirável Mundo Novo", que foi exibido na D23 Brasil, em São Paulo. O quarto filme da franquia "Capitão América" e o primeiro estrelado por Anthony Mackie no papel-título destaca a estreia do Hulk Vermelho no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).
Anthony Mackie assume o manto
Mackie assume o escudo que era de Chris Evans, que interpretou Steve Rogers nos três filmes anteriores de "Capitão América" e nos quatro longas dos "Vingadores". No final de "Vingadores: Ultimato" (2019), ele deixou seu icônico escudo de vibranium para Sam Wilson (Mackie), o herói antigamente conhecido como Falcão, que promete honrar o legado do famoso herói - o que finalmente acontece na minissérie "Falcão e o Soldado Invernal".
Trailer apresenta novos personagens
No novo trailer, Sam é recebido pelo novo presidente dos Estados Unidos, Thaddeus "Thunderbolt" Ross, interpretado por Harrison Ford (após a morte do intérprete original, William Hurt), em meio a um atentado contra sua vida, envolvendo um antigo supersoldado do governo, Isaiah Bradley (Carl Lumbly). A prévia ainda mostra Giancarlo Esposito ("Better Call Saul") como o vilão Coral (Sidewinder) e termina com a transformação de Ford no Hulk Vermelho, um monstro irracional.
Nenhum dos vídeos divulgados até o momento tocou nas ligações da história com "O Incrível Hulk", ignorando as voltas de Liv Tyler como Betty Ross e Tim Blake Nelson como o Líder, ambos sumidos desde o filme de 2008. Além dos citados, o elenco ainda inclui Danny Ramirez ("Falcão e o Soldado Invernal") como o novo Falcão e Shira Haas ("Nada Ortodoxa") como a polêmica super-heroína israelense Sabra.
A direção do longa está a cargo de Julius Onah ("O Paradoxo Cloverfield") e a estreia está marcada para 13 de fevereiro de 2025 no Brasil - um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.