Criador de "Pânico" celebra início do sétimo filme e estreia na direção da franquia

Produção da nova sequência conta com Neve Campbell e Courteney Cox em papéis clássicos e novas adições ao elenco

8 jan 2025 - 00h19
Foto: Instagram/Kevin Williamson / Pipoca Moderna

Diretor celebra primeiro dia de gravações

Kevin Williamson anunciou o início das filmagens de "Pânico 7" com uma publicação emocionada nas redes sociais na noite de terça-feira (7/1). O criador da franquia compartilhou detalhes sobre sua estreia como diretor no novo capítulo da saga e homenageou o legado de Wes Craven, diretor do filme original de 1996.

Publicidade

"Não deveria postar sobre 'Pânico', e espero que a Spyglass Media e a Paramount me perdoem, mas quando se tem um dos melhores dias da vida, é difícil guardar só para si", escreveu Williamson no Instagram.

O diretor elogiou a equipe e o elenco pelo desempenho no primeiro dia de gravações. "Que dia extraordinário eu tive trabalhando com um elenco e uma equipe incríveis e talentosos. Eles deram o máximo e me apoiaram em cada passo do caminho", declarou.

"Sou imensamente grato por essa oportunidade e por Wes Craven, que esteve presente em meus pensamentos o tempo todo. O impacto dele na minha vida e carreira é infinito", completou.

Publicidade

Detalhes da produção

O novo filme traz de volta Neve Campbell, intérprete da final girl original Sidney Prescott, ao lado de Courteney Cox, que reprisará seu papel como a repórter Gale Weathers. Mason Gooding também volta como Chad Meeks-Martin. Além disso, a atriz Isabel May ("1883") interpretará a filha de Sidney. Outros nomes anunciados incluem Celeste O'Connor ("Madame Teia"), Asa Germann ("Gen V"), Mckenna Grace ("Ghostbusters: Mais Além"), Sam Rechner ("Heartbreak High") e Anna Camp ("A Escolha Perfeita").

Williamson, que escreveu os quatro primeiros "Pânico", tinha dirigido só um filme antes, a comédia sombria juvenil "Tentação Fatal", em 1999. Desta vez, ele não assina a história. O roteiro é de Guy Busick, que está por trás do revival da franquia, como roteirista dos dois filmes mais recentes.

A estreia está prevista para 26 de fevereiro de 2026 no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações