De volta à ação
A atriz Cameron Diaz, que retornou às telas após 10 anos afastada com a comédia de ação "De Volta à Ação" na Netflix, está feliz com os avanços nas conversas sobre menopausa e o papel das mulheres maduras na sociedade desde sua "aposentadoria".
"Nós avançamos muito e estamos falando mais abertamente sobre as coisas. Eu posso dizer a palavra 'menopausa'. Estamos falando sobre isso agora. Nós não falávamos disso antes", afirmou Diaz em entrevista ao jornal espanhol El País. "Estamos nos honrando mais. Mulheres maduras estão conversando mais sobre quem elas são e mostrando seu poder e sua força à medida que envelhecem. Eu acho isso lindo."
Elogios a Demi Moore em "A Substância"
Diaz também elogiou Demi Moore por sua atuação em "A Substância", filme que trata do etarismo no mundo das celebridades. O papel rendeu à estrela um Globo de Ouro no início do mês.
"Estou muito orgulhosa dela por ter feito esse filme", declarou Diaz. "'A Substância' é o ápice dessa conversa, mostra exatamente o que a sociedade espera das mulheres e o que as mulheres esperam de si mesmas."
Nova produção na Netflix
O novo filme de Diaz estreou na última sexta-feira (17/1) na Netflix. Em "De Volta à Ação", ela contracena com Jamie Foxx. A trama acompanha um casal de espiões aposentados que é forçado a enfrentar uma missão perigosa.
A atriz revelou que a presença de Foxx foi fundamental para que aceitasse interromper sua aposentadoria. Os dois já haviam trabalhado juntos em "Annie" (2014) e "Um Domingo Qualquer" (1999). "Não tinha como dizer não", afirmou Diaz. "Se eu vou deixar minha família por 10, 12 horas por dia, tem que ser por alguém de quem eu goste de estar perto e com quem eu vou me divertir."