Deolane Bezerra detalha experiência na prisão em entrevista a Luiz Bacci

A advogada relata que dormiu pouco e conviveu com as "canibais de Garanhuns"

26 set 2024 - 20h22
Foto: Instagram/Deolane Bezerra / Pipoca Moderna

Deolane Bezerra concedeu uma entrevista ao jornalista Luiz Bacci, apresentador do "Cidade Alerta", de quem é amiga, sobre os dias em que esteve presa. A influenciadora foi liberada na última terça-feira (24/9) da Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, após decisão de um desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, que encerrou as prisões preventivas de todos os investigados na Operação Integration. Ela agora acompanha o processo em liberdade, podendo voltar à prisão se condenada pelas acusações de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais.

Publicidade

Rotina na prisão e convivência com presas famosas

Durante a entrevista, Deolane relatou que, nos 20 dias em que esteve na prisão, fazia quatro refeições diárias, mas dormia apenas quatro horas por noite. Ela ficou em uma sala adaptada, que anteriormente funcionava como o berçário do presídio. Além disso, Deolane contou que ficou frente a frente com Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, mais conhecidas como as "canibais de Garanhuns", e admitiu ter ficado chocada ao descobrir quem era sua vizinha de cela. Embora a identidade da mulher não tenha sido revelada, segundo Luiz Bacci trata-se de uma detenta que cometeu um crime repugnante.

Declarações de inocência e confiança na Justiça

A advogada reafirmou sua inocência e disse estar confiante de que a justiça será feita: "Tenho plena consciência da minha inocência". A declaração repete o que ela já havia afirmado na quarta-feira (25/9), ao falar brevemente com a imprensa após sua liberação, em frente ao Tribunal de Justiça, em Recife: "Eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram, não posso falar sobre o processo, está sob segredo de Justiça."

Tratamento durante o encarceramento

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, comentou em uma publicação de Luiz Bacci que a advogada foi tratada com respeito e humanidade pelos agentes penitenciários e pelas demais presas durante seu tempo encarcerada. A influenciadora confirmou o bom tratamento que recebeu durante seu período de detenção.

Publicidade

Condições para a liberdade provisória

Para manter sua liberdade provisória, Deolane Bezerra deverá seguir algumas condições impostas pela Justiça, como não mudar de endereço sem autorização, não se ausentar da comarca onde reside sem permissão e não cometer novas infrações penais dolosas.

Pipoca Moderna
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se