Com carinho ou não, você com certeza se lembra do filme 'Eternos', da Marvel. Sem entrar na avaliação do filme em si, já que foi uma das produções do estúdio que mais dividiu a opinião dos fãs, a cena pós-créditos foi uma promessa para o futuro de dois dos personagens mais interessantes e peculiares do estúdio. Ou não? As novas declarações de um de seus protagonistas nos fazem pensar que estivemos errados por vários anos e que, finalmente, podemos não ter o Cavaleiro Negro e o Blade juntos na tela, apesar do que vimos no longa.
Para quem não lembra, em 'Eternos', o ator Kit Harington, conhecido por seu papel como Jon Snow na série 'Game of Thrones', entrou no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) interpretando Dane Whitman, que os leitores de quadrinhos conhecem como o Cavaleiro Negro. É uma adaptação super-heroica do personagem do Mito Arturiano criado por Roy Thomas e John Buscema para os quadrinhos dos Vingadores. No filme, a participação de Whitman na trama é um tanto frívola e não mostra o lado mais super-heroico do personagem. Pelo menos até a cena pós-créditos.
É mesmo Blade?
E naquela cena pós-créditos de 'Eternos', a transformação de Dane Whitman no Cavaleiro Negro também não é mostrada, mas é pelo menos sugerida: Dane lutando consigo mesmo sobre se deve tomar posse da espada amaldiçoada de sua família chamada Lâmina de Ébano e com ela herdar a maldição da família. Quando Whitman decide tentar, uma voz misteriosa pergunta: "Tem certeza de que e…
"Transformaram o Demolidor em desenho animado": Ex-dublê da Marvel odeia personagem de 'Mulher-Hulk'
'Barbie' bate recorde histórico no Brasil e fica atrás apenas do filme que mudou a história da Marvel