Jennifer Garner surpreendeu os fãs ao retornar como Elektra em "Deadpool e Wolverine" após 19 anos. Em um post no Instagram, a atriz relembrou como tudo começou durante as filmagens de "O Projeto Adam", em que trabalhou com o diretor Shawn Levy e Ryan Reynolds. Durante a preparação para uma cena, "eles trocaram aquele olhar que pode comunicar uma ideia, 20 páginas de diálogo, códigos nucleares - há uma química artística louca entre os dois", escreveu Garner.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
O convite veio logo em seguida. Entusiasmada, ela topou na hora. Mas precisou fazer uma preparação rigorosa para voltar ao papel.
A volta de Elektra
Garner agradeceu a Levy e Reynolds por trazerem Elektra de volta. "Eu não sabia que Elektra e eu precisávamos de um final, mas Shawn e Ryan sabiam. Eles são talentosos de muitas maneiras, mas ver e elevar as pessoas ao redor deles está no topo da lista", escreveu.
Junto ao texto, ela compartilhou um vídeo dos bastidores que mostra seu treinamento intenso para se tornar Elektra novamente, incluindo levantamento de peso e saltos em trampolim. Ela e sua dublê original, Shauna Duggins, intensificaram o treinamento com Beth Nicely, tiveram aulas de boxe com o treinador Flvco Pichardo e muitos treinos liderados por Becs Gentry, da Peloton.
"Além de tentar convencer os amigos da pré-escola dos meus filhos de que eu era secretamente uma ninja, eu não pegava os sais de Elektra desde 2004; estava em forma, mas não na forma da Marvel", a atriz explicou.
História do personagem
Garner estreou como Elektra em "Demolidor", de 2003, ao lado de seu ex-marido Ben Affleck. Dois anos depois, seu personagem ganhou um filme solo, que acabou sendo um fracasso de bilheteria, apesar dos elogios à performance de Garner. "Deadpool & Wolverine" já arrecadou mais de US$ 820 milhões nas bilheterias globais, consolidando-se como um dos maiores sucessos recentes da Marvel.