Lindsay Lohan fará cinebiografia de Ann-Margret, atriz de "Tommy" e amor de Elvis

Atriz revelou detalhes do projeto, que retratará o romance com o Rei do Rock

22 nov 2024 - 19h14

Filme retratará romance com o Rei do Rock

Lindsay Lohan confirmou que interpretará Ann-Margret, atriz e cantora sueca que marcou os anos 1960 e 1970 com sua forte ligação ao universo do rock, em uma cinebiografia em desenvolvimento. Durante entrevista ao programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen", Lohan falou sobre o projeto: "Estamos trabalhando na história. É empolgante. Vai ser muito intenso."

Publicidade

Ann-Margret tornou-se uma das maiores estrelas de sua geração após protagonizar "Amor à Toda Velocidade" (1964) ao lado de Elvis Presley. Além de marcar o início de sua associação com o rock, o filme trouxe à tona um breve romance entre os dois, que terminou antes do casamento de Elvis com Priscilla Presley. Anos depois, o Rei do Rock declarou publicamente que amava Ann-Margret, que, por sua vez, se casou em 1967 com o ator Roger Smith, com quem permaneceu até a morte dele, em 2017.

Outras conexões com o rock

A carreira de Ann-Margret foi marcada por colaborações com ícones da música e do cinema ligados ao rock. Em "Tommy" (1975), adaptação da ópera rock da banda The Who, ela interpretou a mãe do protagonista e foi indicada ao Oscar por sua atuação.

No drama "Ânsia de Amar" (1971), ela contracenou com Art Garfunkel, do duo Simon & Garfunkel, em uma trama que explora relações humanas intensas e temas ousados para a época. Além disso, em "Adeus, Amor" (1963) viveu uma fã apaixonada de um astro do rock fictício. O musical é considerada um marco por capturar a energia da juventude dos anos 1960 e mostrar a transição da cultura do rock para o cinema.

Publicidade

Aprovação da própria Ann-Margret

Atualmente com 83 anos, Ann-Margret deu sua aprovação para que Lohan a retrate. A atriz demonstrou gratidão pela oportunidade e comentou: "Tem que ser do jeito que ela quer, então eu realmente quero que seja especial."

Essa será a segunda vez que Lindsay Lohan vive uma estrela de Hollywood. Em 2012, ela interpretou Elizabeth Taylor no telefilme "Liz & Dick".

Lindsay roqueira

Lohan comentou que também terá seus dias de roqueira em seu retorno ao papel de Anna Coleman na sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" (2003), intitulada "Sexta-Feira Ainda Mais Louca". Com estreia prevista para 8 de agosto de 2025, o filme trará de volta a banda fictícia Pink Slip. "Pink Slip está de volta, a banda. Sim!", revelou a atriz em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon.

A atriz contou que gravou uma nova música para o longa, marcando sua volta ao universo musical. No filme original, ela conquistou os fãs com o hit "Ultimate", que é lembrado até hoje.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações