O filme "É assim que acaba" é um dos maiores sucessos de bilheteira da atualidade. A adaptação cinematográfica do romance bestseller de Colleen Hoover arrecadou mais de 86 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 25 milhões de dólares. No entanto, o sucesso do filme nas bilheterias é compensado pelo drama que se vive nos bastidores.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Antes do lançamento do filme, os fãs notaram algumas coisas que fizeram "ligar o alerta": Justin Baldoni, diretor e que também faz parte do elenco do filme, não fez nenhuma questão de promover ou dar entrevistas com o elenco. Por outro lado, Blake Lively, atriz principal e produtora executiva do filme que esbanja com sua beleza e corpo definido, não segue o produtor no Instagram. Nem a autora e intérprete do romance, Jenny Slate. Baldoni, por outro lado, segue as colegas da trama nas redes sociais.
Embora parecessem ser apenas rumores, a verdade é que vários meios de comunicação conseguiram falar com pessoas próximas do elenco e do filme, e confirmaram algumas informações. Vamos ver a seguir:
"Houve uma divisão entre os criadores do filme, no processo de pós-produção, em que surgiram duas edições diferentes da trama", publicou o usuário THR no dia 8 de agosto. Na revista People, uma fonte próxima de Baldoni indicou que os problemas se deviam às "diferenças criativas" que tinham sido "exageradas", e que Lively "quer realizar o próximo filme, colocando essas questões de lado, e assegurando ...
Matérias relacionadas