Quase 70 anos de carreira artística é uma longa jornada e, no caso de Clint Eastwood, sua contribuição para a indústria cinematográfica não se limita apenas à longa lista de filmes em que desenvolveu seu talento como ator, mas também como diretor, roteirista e produtor de cinema. Vencedor de quatro Oscars, a lenda de Hollywood passou a última década mais concentrada em seu trabalho nos bastidores, embora retorne ao seu próprio comando em 'Juror #2', que já está sendo apontado como talvez o último de sua longa carreira artística.
Aos 93 anos de idade, Clint Eastwood continua sendo um cineasta prolífico que não parou de demonstrar seu amor pelo cinema em nenhum momento de sua vida. Em 2021, ele lançou 'Cry Macho', em 2020 'O Caso Richard Jewell', em 2019 'A Mula' e em 2018 '15h17 Trem para Paris'. Como diretor, Eastwood também recebeu alguns dos maiores elogios de sua carreira, incluindo Oscars duplos de Melhor Filme e Melhor Diretor por 'Menina de Ouro' e 'Os Imperdoáveis'.
Um dos filmes mais recentes de Clint Eastwood que recebeu grande aclamação do público e da crítica, e também se tornou uma das estrelas do Oscar em seu ano, foi o aclamado 'Sniper Americano', que está disponível nos catálogos de filmes do Prime Video e HBO Max.
E "sucesso de bilheteria" lhe cai como uma luva, já que 'Sniper Americano' tem a honra de ser o filme de maior bilheteria de Eastwood, o que, considerando que ele tem mais de 60 anos de experiência, é uma palavra importante.
O filme, lançado em 2015…