‘Orgulho do Brasil’, diz Lula após vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro

Brasileira venceu na categoria Melhor Atriz de Filme de Drama pela atuação em 'Ainda Estou Aqui'

6 jan 2025 - 01h34
(atualizado às 03h38)
Lula junto de Fernanda Torres
Lula junto de Fernanda Torres
Foto: Reprodução/Instagram/Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) parabenizou Fernanda Torres pela conquista do prêmio de Melhor Atriz de Filme de Drama no Globo de Ouro. Por meio das redes sociais, o presidente da República chamou a atriz de “orgulho do Brasil”.

“Emocionante! Fernanda Torres é orgulho do Brasil. Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro pela sua grande atuação no filme Ainda Estou Aqui. Como ela mesma diz: a vida presta. Parabéns, Fernanda Torres!”, escreveu o mandatário.

Publicidade

Na publicação, Lula utilizou um vídeo em que aparece ao lado da esposa, Janja Lula da Silva, e de Fernanda Torres. O encontro do registro aconteceu em setembro do ano passado, após discurso do presidente na Organização das Nações Unidos (ONU), em Nova York, nos Estados Unidos.

Fernanda Torres conquistou o Globo de Ouro como melhor atriz de drama pela sua atuação impecável como Eunice Paiva, em Ainda Estou Aqui. O longa dirigido por Walter Salles narra a história de Eunice Paiva e sua luta após o desaparecimento do marido, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a ditadura militar.

"Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, que quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter!", declarou a brasileira durante o seu discurso.

Para ficar com o prêmio, ela superou Nicole Kidman por Babygirl, Angelina Jolie por Maria Callas, Kate Winslet por Lee, Tilda Swinton por O Quarto ao Lado e Pamela Anderson por The Last Showgirl.

Publicidade
Fernanda Torres faz história e conquista Globo de Ouro
Video Player
Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações