A Warner Bros. divulgou novo pôster e trailer de "Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice", a continuação de "Os Fantasmas se Divertem". A prévia mostra uma reviravolta na história, com Lydia Deetz invocando o fantasma Beetlejuice após várias décadas para ajudá-la a salvar sua filha adolescente, que provocou fantasmas ao se mostrar cética.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Os Fantasmas Se Divertem" foi um grande sucesso dos anos 1980, rendendo mais de US$ 70 milhões nas bilheterias, um valor alto considerando seu orçamento de US$ 15 milhões. A crítica também adorou o filme, que deu início à filmografia sombria do diretor Tim Burton no cinema.
Na comédia original, a família formada por Delia Deetz (Catherine O'Hara), seu marido Charles (Jeffrey Jones) e a filha Lydia (Winona Ryder) se mudava para uma casa mal-assombrada. Mas, para sua sorte, os fantasmas moradores (Alec Baldwin e Geena Davis) eram tão inexperientes que não conseguiam assustá-los para que fossem embora. Por isso, contratam o experiente e assustador Beetlejuice (Michael Keaton), esperando que ele os livre da infestação de gente viva em sua amada residência. Só que a adolescente Lydia se revela uma garota gótica que adora coisas assustadoras. No final, ela não só consegue escapar de um casamento com Beetlejuice como o prende no limbo.
Trinta anos depois, a filha de Lydia, Astrid, encontra o sótão da antiga casa da família, onde descobre a história e acaba caindo vítima do além.
O elenco conta com a volta de Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O'Hara - mas não de Jeffrey Jones, afastado de Hollywood desde que foi acusado de possuir pornografia infantil em 2002 - e é reforçado por Jenna Ortega ("Wandinha") como Astrid, Monica Bellucci ("007 Contra Spectre") como a misteriosa mulher de Beetlejuice, além de Justin Theroux ("A Costa do Mosquito") e Willem Dafoe ("Pobres Criaturas").
Novamente dirigido por Tim Burton, a continuação tem roteiro de Alfred Gough e Miles Millar, os criadores de "Wandinha", e a produção está a cargo da Plan B, produtora de Brad Pitt.
O filme estreia em 5 de setembro no Brasil, uma dia antes do lançamento nos EUA e Canadá.