AVISO: este texto contém alguns spoilers de 'John Wick 4', incluindo seu final. Se você ainda não assistiu ao filme, dê uma conferida antes e retorne aqui.
"Estamos em uma pausa no momento, mas acabei de terminar a versão do diretor": o futuro spin-off de 'John Wick' está indo bem, graças a ele. E é o diretor Len Wiseman ('Anjos da Noite', 'Duro de Matar 4.0') que nos dá as informações sobre 'Ballerina' nas páginas da Entertainment Weekly.
"A filmagem foi incrível. É um filme muito divertido", acrescenta o diretor. Obviamente, essas são observações promocionais muito clássicas sobre um longa-metragem que será lançado nos EUA em 7 de junho de 2024, embora ainda não tenha sido anunciada uma data oficial para o resto do mundo.
Mas foi então que Len Wiseman disse algo chocante (e tentador), quando o jornalista que o entrevistava expressou seu desejo de ver Ana de Armas em um papel de ação ainda mais em destaque do que o que ela desempenhou em '007 - Sem Tempo Para Morrer', o último filme do James Bond.
"Não é verdade? É exatamente isso que vamos fazer. Você a amou por 15 minutos [em 'James Bond']? Você vai amá-la por duas horas!" Se o filme fizer jus a essa frase, é um eufemismo dizer que o resultado será encantador.
No entanto, o diretor não vai dizer muito mais, e teremos que esperar um pouco para saber mais sobre o enredo (e as lutas). Por enquanto, sabemos que esse spin-off seguirá uma das dançarinas vistas em 'John Wick 3', treinada por Anjelica Huston, que…