Reconhecimento histórico
Selton Mello, que interpreta Rubens Paiva em "Ainda Estou Aqui", chorou com a vitória de Fernanda Torres como Melhor Atriz em Filme de Drama no Globo de Ouro 2025. A atriz é a primeira brasileira a vencer na categoria, e a emoção do ator ao presenciar o momento histórico chamou a atenção do público.
Logo após o anúncio do prêmio, Selton levantou da cadeira vibrando e tocou no ombro de Fernanda, que ainda demonstrava surpresa com a conquista. A cena espontânea viralizou nas redes sociais. "O Selton Mello mais feliz que a própria Fernanda Torres", brincou um internauta.
Muitas emoções
Pouco depois, Selton Mello publicou um vídeo em suas redes, ainda visivelmente emocionado. "Não sei o que falar não. Estou esperando a Nanda aqui para dar um beijo nela. Que coisa histórica! Eu vi isso ao vivo. Eu estive com ela em cada dificuldade. É tão lindo e representa tanto", disse ele, chorando.
O ator também registrou parte dos bastidores da cerimônia e completou: "Ai, sei lá, gente. É muito emocionante, muito. Brasil!"
Na legenda do vídeo, ele escreveu: "Eu vi a história sendo feita. Te amo, Fernanda Torres". E ainda acrescentou, emocionado: "O nosso cinema brasileiro. Brasil no topo".
Aquele abraço
Alguns minutos depois, ele postou a foto do abraço na atriz, em que os dois aparecem de rostos colados e chorando. "Lá quero saber de legenda", escreveu, resumindo a força da imagem.