Sexo é o que de fato move Nicole Kidman no polêmico 'Babygirl'

9 jan 2025 - 06h50
Resumo
O filme 'Babygirl' traz Nicole Kidman em um papel desafiador e favorito ao Oscar de Melhor Atriz.
Sexo é o que de fato move Nicole Kidman no polêmico 'Babygirl'
Video Player

Está chegando ao Brasil o filme que pode não só dar mais uma indicação ao Oscar para Nicole Kidman, como a transformou em uma das favoritas ao prêmio de Melhor Atriz.

"Babygirl" é dirigido por Halina Reijn e traz Kidman no papel de Romy Mathis, uma CEO de sucesso que arrisca sua carreira e família ao iniciar um caso com seu jovem estagiário, interpretado por Harris Dickinson. 

Publicidade

O elenco também conta com Antonio Banderas como Jacob Mathis, marido de Romy, e Sophie Wilde como sua assistente, Esme.

A trama do filme navega por temas como poder, desejo e as complexidades das relações de diferença de idade, destacando a performance corajosa de Kidman, que se entrega completamente ao papel. Sua atuação foi amplamente elogiada, rendendo-lhe o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2024.

“Babygirl" fala, além dos temas acima, sobre como uma mulher à beira dos 60 anos, ainda tem vida sexual ativa e mostra que Hollywood está atenta para este nicho de mercado.

(*) Rodrigo James é jornalista, criador de conteúdo e publica semanalmente a newsletter MALA com notícias, críticas e pensatas sobre cultura pop e entretenimento.

Publicidade
Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se