Nos anos 80, Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone eram os maiores astros de ação do planeta e, durante anos, eles se envolveram em uma competição às vezes irônica, mas às vezes também bastante sombria, pela coroa. E não apenas com golpes laterais mútuos e armas, explosões e pacotes de músculos cada vez maiores, mas também com truques desagradáveis:
Por exemplo, sabe-se que Schwarzenegger expressou seu interesse em todos os lugares pelo papel principal na comédia de ação 'Pare! Senão Mamãe Atira', para que Stallone fizesse de tudo para tirar o papel dele – com sucesso. Portanto, não é de surpreender que a rivalidade entre os dois também seja uma parte importante da nova série da Netflix, 'Arnold'.
"ELE QUERIA SER O NÚMERO 1 E CONSEGUIU"
Além (é claro) do próprio Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone também dá sua opinião na série documental em três partes. E ele admite que seu rival austríaco provavelmente tinha mais poder na corrida pelo título de maior astro de ação. E isso apesar do fato de Stallone ter começado com uma boa vantagem:
"Sly estava à minha frente nos anos 80, então tive que alcançá-lo", diz Schwarzenegger em 'Arnold'. "Toda vez que ele fazia um filme como 'Rambo 2', eu tinha que encontrar uma maneira de superá-lo." E foi exatamente isso que ele conseguiu fazer com filmes como 'Guerreiros de Fogo', 'Comando para Matar' ou, é claro, 'O Exterminador do Futuro', como Stallone admite em retrospectiva.
De acordo com Stallone, a imagem diferente dos dois teve um pap…
'FUBAR': O que significa o título da série com Arnold Schwarzenegger na Netflix?