O astro Tom Cruise deu uma entrevista ao 'Fantástico' no domingo (9) em que revelou a possibilidade de realizar um filme da aclamada franquia 'Missão Impossível' no Brasil.
Na conversa com a repórter Bianca Rothier, em Roma, para promover o sétimo filme da saga, 'Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1', ele afirmou: "Eu e o diretor [Christopher McQuarrie] já conversamos sobre isso: como filmaríamos no Brasil? Onde? São coisas que a gente pensa, sim". Mas não entrou em maiores detalhes
Desafiando o perigo
Aos 61 anos, Cruise continua impressionando em cenas de ação e sequências perigosas. Neste novo filme, ele apresenta ao público muita ação, perseguições absurdas e cenários magníficos. "Eu penso em como posso entreter o público. Porque, em primeiro lugar, eu também sou público. Eu vejo filmes, gosto de me sentar numa sala de cinema comendo minha pipoca, olhando para as pessoas que estão lá e aproveitando essa experiência comunitária".
Para isso, ele se arrisca cada vez. Com mais cenas impossíveis que nunca, a nova produção traz o ator saltando de motocicleta num abismo de mais de um quilômetro e se jogando de outras alturas apenas com a segurança de um paraquedas. "Fiz oito vezes", ele disse sobre o salto de moto. "É muito divertido, mas muito perigoso. Gosto da sensação, mas dou um passo de cada vez. Quero ser muito competente, mas muito habilidoso", afirmou.
Com quatro décadas de carreira, o astro de Hollywood diz que o que o leva a ousar é a curiosidade. "Sempre fui assim, curioso. Faço filmes há 44 anos e aprendo todo dia. Nunca acaba", explicou.
Cercado de expectativas, 'Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1' estreia nos cinemas brasileiros na quarta-feira (12).