O último lançamento de 'Cavaleiros do Zodíaco' é mais um daqueles exemplos que fizeram com que os críticos e os fãs de anime concordassem, sendo o enésimo exemplo de uma adaptação em live-action de uma animação que fracassa miseravelmente. É de se questionar por que eles se dão ao trabalho de nos expor a isso, que não parece ter as qualidades necessárias para agradar a nenhum tipo de público.
Trazer a genética do anime para blockbusters live-action é uma obsessão de Hollywood, da mesma forma que os videogames também são uma obsessão porque há muito potencial comercial nisso, mas eles simplesmente não conseguem acertar. É por isso que há anos ouvimos rumores sobre um filme de 'Akira' que nunca vai a lugar algum. Curiosamente, este ano pudemos desfrutar de um grande filme que não apenas analisa os códigos do anime, mas os integra de maneira adequada, e sem adaptar nenhum deles. Na verdade, sua propriedade intelectual é diferente. Trata-se de 'Creed III'.
O terceiro filme do spin-off de 'Rocky: Um Lutador' é um dos melhores lançamentos que vimos nos cinemas este ano, com Michael B. Jordan fazendo sua grande estreia como diretor em um filme que tem emoção clássica, preocupações sociais e muita influência da animação oriental. É uma combinação incrível que agora você pode assistir no Amazon Prime Video.
Nessa nova sequência, vemos Adonis Creed se aposentando e se preparando para a próxima etapa de sua vida, combinando ser um homem de família com um grande empreendimento co…
Entenda como 'Creed' ajudou Sylvester Stallone a superar perda do filho