O Globo de Ouro presenciou o que pode ser uma pequena alfinetada de dois velhos ‘rivais’. Ao subir ao palco para anunciar o vencedor da categoria Melhor Realização Cinematográfica e em Bilheterias, Vin Diesel deixou um simples comentário que foi interpretado como uma provocação a Dwayne Johnson.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com um pequeno sorriso no rosto, Vin Diesel mandou um “Hey, Dwayne” para o companheiro dos filmes da franquia Velozes e Furiosos. The Rock, por sua vez, retribuiu apenas dando risada, sem falar qualquer palavra.
“Hey Dwayne”
- VIN DIESEL
LMFAOOOOOOOOOOOOOO #GoldenGlobes
— FADE (@FadeAwayMedia) January 6, 2025
Entre idas e vindas de amizade, os dois atores já se desentenderam algumas vezes graças a problemas nos bastidores de Velozes e Furiosos. A primeira ‘treta’ pública surgiu após um post em que Dwayne, sem citar nomes, criticou companheiros de filme. O comentário foi visto como indireta ao ator que dá vida a Dominic Toretto.
Em novembro do ano passado, Vin Diesel chegou a publicar uma foto com Dwayne Johnson no que pareceu ser uma tentativa de selar a paz.
“O roteirista de Velozes 5 me enviou esta imagem e disse que precisamos ver o DOM [Dominic Toretto] e o HOBBS [Luke Hobbs, personagem de Dwayne] resolverem as suas diferenças”, escreveu.
Provocações à parte, Wicked levou a melhor na categoria apresentada por Vin Diesel. O destaque da noite ficou por conta da vitória de Fernanda Torres em Melhor Atriz de Filme de Drama com sua atuação como Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui.