O ex James Bond Daniel Craig é o protagonista de Queer, novo filme de Luca Guadagnino (de Me Chame Pelo Seu Nome e, mais recentemente, Rivais), e filmou uma cena de sexo com o cantor Omar Apollo –que, para isso, passou por uma dieta especial.
"Eu tive que fazer a dieta da sopa", confessou Omar Apollo à Interview Magazine sobre sua preparação especial para Queer.
"Luca não me disse para perder peso, mas quando você está prestes a ter uma cena de sexo com Daniel Craig, você fica tipo, 'Ah, cara, eu não posso estar fora de forma'. Eu estava com 90 kg, porque tenho 1,95 m".
"É mais ou menos onde eu deveria estar, honestamente. Mas eu cheguei a 82 kg quando o filme chegou. Perdi 9 kg porque li no roteiro que meu personagem tinha uma barriga chapada", explica. "Eu fiquei tipo, 'Droga, eu realmente não estou chapado agora'. Eu tinha que me recompor, e eu estava em turnê com SZA. Felizmente, eu não tinha tantas falas".
Apollo ainda comentou sobre a experiência de contracenar com Daniel Craig no filme de Luca Guadagnino.
"Eu tive uma experiência muito legal com ele. Ele definitivamente tem essa presença que é sentida de longe. Lembro-me de perguntar a ele: 'Como você se sente quando a câmera está ligada?' E ele disse: 'Para ser honesto, toda vez que a câmera está em mim, fico apavorado'. Eu achei isso lindo. Você tem que ser vulnerável. Você tem que estar aberto a essas emoções. Foi uma resposta tão honesta", relembrou o ator.
Queer é baseado na o…
Daniel Craig está pronto para reprisar o maior papel de sua carreira - e não é James Bond
Zendaya afirma "expressar seu caos" em Rivais, o thriller esportivo e erótico de Luca Guadagnino
Luca Guadagnino: Quem é o diretor por trás de Rivais e Me Chame Pelo Seu Nome?