Se há fãs, haverá produção! Pelo menos esse parece ser o grande lema da CBS, que há 21 anos vem investindo na clássica série NCIS. Além dos três spin-offs que também estão no ar, chegou a vez de voltar um pouco no tempo e focar na origem de um dos personagens mais icônicos da produção: Leroy Jethro Gibbs, conhecido carinhosamente como Gibbs e interpretado por Mark Harmon.
O novo drama, NCIS: Origins, segue uma versão mais jovem de Gibbs, em 1991, anos antes dos eventos de NCIS. Na série, o investigador começa sua carreira como um agente especial recém-formado no novo escritório do NCIS em Camp Pendleton, onde forja seu lugar em uma equipe corajosa e desorganizada, liderada pela lenda do NCIS, Mike Franks (Kyle Schmid).
Austin Stowell está mais que preparado para assumir o novo cargo
O ator responsável por dar vida à versão mais jovem desse importante personagem da franquia é Austin Stowell (O Jogo do Amor - Ódio; A Ilha da Fantasia). Ele parece realmente preparado para assumir o posto. Além das lentes de contato que utilizará ao longo da temporada, Stowell compartilhou, durante uma coletiva da CBS, na qual o AdoroCinema esteve presente, que realmente mergulhou na performance anterior de Mark Harmon.
"Fiz minha lição de casa. Assim que consegui o trabalho, em fevereiro, comecei a assistir aos episódios porque queria incorporar esse per…
Nem Young Sheldon, nem NCIS: Essa é a série mais popular dos Estados Unidos no momento