O universo da TV é tão vasto quanto o dos longas-metragens. Entre tantos elementos que constituem uma produção seriada, existe um apreço muito grande por aberturas - tanto que existe um prêmio específico para esses trabalhos no Emmy Awards. Embora muitos pulem esses pequenos registros criados especialmente para dar o tom das produções, existem algumas introduções que são quase impossíveis de pular, como a de X-Men '97 e a de Peacemaker.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Uma nova abertura que tem dado o que falar é a da minissérie O Casal Perfeito, título da Netflix estrelado por Nicole Kidman, Liev Schreiber e Dakota Fanning. Embora tenha um ar sombrio, cada novo episódio é recebido por uma estranha e alegre dança na praia. A responsável pela decisão foi a diretora Susanne Bier, cineasta conhecida por The First Lady, Bird Box e Em um Mundo Melhor.
"Acho que senti que queria fazer algo em que disséssemos ao público: 'Isso vai ser divertido'", disse a realizadora em entrevista à Variety. "Sinto que esse período é um pouco sombrio e senti que queria fazer algo que tivesse muita vida e muita diversão. E queria ver todos os personagens se divertindo."
Apesar de terem, de fato, gravado a sequência, o elenco chegou a se mobilizar para que a abertura não fosse produzida dessa forma. Assim, um grupo no Whatsapp foi criado pelos artistas. "Todo mundo estava naquele grupo dizendo que não queria fazer isso porque simplesmente não entendíamos", disse a atriz Meghann Fahy. "Na verdade, eu tenho um…
Retorno da atriz que já foi a mais bem paga do mundo é adiado pela Netflix