Muitos anos antes de Jennifer Esposito aparecer pela primeira vez como Jackie Curatola na série de TV Blue Bloods, ao lado de Tom Selleck e Donnie Wahlberg, ela pode ter se deparado com a oportunidade de carreira de uma vida. A atriz americana de raízes italianas foi diversas vezes abordada pelo sucesso da HBO Família Soprano, que até hoje é considerado um marco na história da televisão.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Jennifer Esposito recusou papel em Família Soprano
Como Esposito explicou em uma entrevista à Variety, ela teve que recusar várias vezes um papel na série cult com James Gandolfini, pois a enxergava como um reflexo de experiências traumáticas de seu passado:
"Decidi não fazer o teste quando me convidaram porque pensei: 'Não posso vivenciar isso de novo'. A única coisa que gostei na série foi a personagem Meadow porque ela era legal. As meninas com quem cresci queriam me matar, queriam me matar todos os dias. Então era um tipo de TEPT (transtorno de estresse pós-traumático)."
"As pessoas não entendem a menos que tenham experimentado isso. Mas eu vivi isso. Elas estavam com os uniformes de uma escola católica e puxaram uma menina para cima da mesa e bateram nela até que seu rosto ficasse irreconhecível. Coisas assim."
Jennifer Esposito lamenta sua decisão hoje - mas apenas parcialmente
Embora a série tenha desencadeado memórias traumáticas, a atriz se arrepende de sua decisão,…