O universo da DC nos cinemas está passando por uma reformulação desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando da DC Studios. Com isso, os planos para um terceiro filme da Mulher-Maravilha de Patty Jenkins foram descartados e o retorno de Gal Gadot ficou incerto - mas a atriz finalmente esclareceu sua situação na franquia.
Em entrevista ao ComicBook.com, Gal Gadot confirmou que vai desenvolver Mulher-Maravilha 3 ao lado de James Gunn e Peter Safran. "Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É tão próxima e querida do meu coração. Pelo que ouvi de James e de Peter é que vamos desenvolver uma Mulher Maravilha 3 juntos", explicou a atriz sobre seu futuro na DC.
David Corenswet foi anunciado recentemente no papel de Clark Kent em Superman: Legacy, escrito e dirigido por James Gunn, com Rachel Brosnahan interpretando Lois Lane. O novo filme foca nos estágios iniciais da vida do Superman e, por isso, Henry Cavill - que tinha retornado na cena pós-créditos de Adão Negro (2022) - foi substituído por Corenswet. Gal Gadot explicou ao ComicBook que sabia dos testes.
"Eu vi que eles estavam testando, fazendo diferentes testes de tela, mas não sei quem conseguiu, mas parecia que todos eram superlegais e talentosos e, tipo, ótimos. Então, estou feliz por eles. É uma grande participação e é um começo tão emocionante para qualquer ator, e desejo a quem quer que seja boa sorte e aproveite o passeio", disse.
Mulher-Maravilha 3 ainda não foi anunciado oficialmente e não temos maiores…