O ator canadense-filipino Manny Jacinto, se tornou um rosto conhecido ao dar vida ao cômico Jason Mendoza em The Good Place, série de comédia da Netflix. Agora, o ator mantém seu nome em ascensão ao integrar o elenco de Star Wars: The Acolyte, série baseada na famosa franquia de George Lucas, onde ele faz o vilão Qimir, que tem tomado a internet e se tornou um dos queridinhos da produção.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Mas antes de entrar para o universo de Star Wars, o ator já tinha participado de outro projeto famoso, Top Gun: Maverick com Tom Cruise. No filme, que arrecadou mais de 8 bilhões em bilheteria em 2022, Jacinto foi escalado para se juntar a Glen Powell e Miles Teller, desempenhando o papel do tenente Billy "Fritz" Avalone.
Você pode até ficar surpreso em saber que ele estava em Top Gun, mas não lembrar de sua participação no filme é uma situação perdoável, pois infelizmente Jacinto não teve muitas cenas e grande parte de suas falas foram simplesmente cortadas. Em entrevista à revista GQ, o ator revelou este detalhe decepcionante sobre o longa de ação e sua reação ao descobrir que as cenas gravadas por ele praticamente não foram utilizadas para a versão final.
"É emocionante que tenha havido um pouco de protesto, mas não foi chocante para mim", disse Jacinto. "Havia essa sensação de onde o filme estava indo [no set], como se eu pudesse vê-los…
Existe um casal gay secreto em Star Wars: The Acolyte? Se depender dessa atriz, sim!