Lançado no fim de novembro nos cinemas brasileiros, Wicked adaptou para as grandes telas um aclamado musical da Broadway. O longa-metragem foi protagonizado por conhecidos nomes do audiovisual mundial, como Jonathan Bailey, Cynthia Erivo e também Ariana Grande.
Durante uma entrevista recente para o Deadline, Grande não poupou palavras para elogiar o trabalho de Jon M. Chu, diretor do filme. Segundo ela, Jon é um gênio da sétima arte, e compartilhou detalhes do motivo de pensar assim a respeito do cineasta.
"Acho que Jon Chu é um dos líderes mais incrivelmente generosos do mundo inteiro. Ele não é apenas um gênio, visionário, diretor e garoto das artes - ele edita em seu laptop no intervalo do almoço, no carro a caminho de casa - mas ele também conduz o espaço mais acolhedor, seguro e gracioso do mundo", começou a atriz.
"Acho que é por isso que as pessoas se sentem tão confortáveis para ir até ele com suas apresentações, porque ele faz com que todos se sintam tão seguros. É tão atencioso. Ele trata cada pessoa no set como se fosse o elemento principal. É a melhor coisa do mundo", acrescentou.
Para quem não o conhece, Jon M. Chu é um cineasta renomado na indústria, responsável por títulos como Em um Bairro de Nova York, Truque De Mestre: O 2º Ato, Podres de Ricos e outros. Em 2025, ele também ficará responsável por comandar as câmeras de Wicked: Parte Dois, sequência da saga de Elphaba e Glinda.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séri…
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Eu sou uma nerd das comédias": Ariana Grande revela suas influências para se preparar para Wicked