Quando Star Trek: Sem Fronteiras foi anunciado em meados de 2015, a mídia prontamente anunciou que Jeff Bezos, fundador da Amazon, faria uma participação na trama. No fim das contas, a aparição do empresário durou exatos oito segundos, disfarçado por toneladas de próteses faciais que o fizeram passar despercebido.
Apesar de rápido, o papel de Bezos foi uma grande conquista, visto que o bilionário é fã da franquia desde a infância. A participação foi uma jogada que o empresário vinha cavando há anos, conforme o próprio assumiu durante presença no banquete da Pathfinder Awards em 2016.
"Por anos, eu implorei à Paramount, que é de propriedade da Viacom, para me deixar participar de um filme de Star Trek. Eu fui muito persistente, e você pode imaginar o pobre diretor que recebeu a ligação, sabe: 'Você tem que deixar Bezos participar do seu filme de Star Trek", brincou Bezos.
Assim, o cineasta Justin Lin deu a Bezos o papel de um oficial alienígena que prepara uma viajante espacial resgatada (Lydia Wilson) para uma entrevista com o Capitão Kirk (Chris Pine). Como dito anteriormente, o tempo de tela de Bezos é de cerca de oito segundos, começando na marca de 13:12 do filme.
"Ele [Bezos] tinha uma grande comitiva, mas não importava porque ele estava muito envolvido", disse Lin durante o…
Ele emocionou os fãs com o final de Star Trek e conquistou o comando da nova série do Marvel
Nem Star Trek, nem Stranger Things: Essa é a melhor série de ficção científica de todos os tempos