Mais de dois anos se passaram desde que Henry Cavill sofreu um acidente no set de The Witcher e o ator encarregado de dar vida ao personagem principal falou com mais profundidade sobre a lesão.
O ferimento foi grave e, embora a única coisa que causou foi um certo atraso na filmagem de algumas cenas, ele teve sorte: uma lesão desse tipo poderia ter mudado completamente sua carreira, que até agora tem sido repleta de títulos de sucesso nos cinemas.
"Foi uma fratura muito, muito feia. E tive muita sorte de não ter sido um descolamento total da coxa", afirma Cavill, que, apesar da lesão sofrida, voltou ao trabalho quando ainda não estava 100% recuperado.
Segundo Cavill, trabalhar lesionado tornou maior o desafio de filmar a 2ª temporada de The Witcher, mas deixou claro desde o início que não queria prejudicar o andamento das gravações. "Queria fazer mais pela produção. Sei o quanto foi importante para eles terminarem as coisas", assegurou à referida publicação.
Foi meu pior momento, profissionalmente.
A terceira temporada de The Witcher estreia em 23 de junho na Netflix, sendo esta a última em que vemos o ator como o famoso bruxo. Depois de sua última atuação na série, o personagem principal será desempenhado por Liam Hemsworth.
"Ele estava realmente dolorido!": O criador de The Witcher ataca Henry Cavill