Heróis de Fogo na Tela Quente (01/07): Sem dublês, thriller russo comove ao utilizar imagens reais

Recheado de momentos de tirar o fôlego, produção vai ao ar após Renascer.

1 jul 2024 - 21h48
(atualizado em 2/7/2024 às 10h09)

Exibido poucas vezes na TV aberta, o longa da Tela Quente desta segunda-feira, 1º de julho, foi preparado especialmente para aqueles que adoram história de ação com boas camadas de dramaticidade. O projeto escolhido foi Heróis de Fogo, projeto russo dirigido por Aleksey Nuzhnyy.

Foto: Studio TriTe / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Heróis de Fogo é uma história sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas uma rotina normal para eles, acostumados ao perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas em necessidade parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.

Publicidade
Foto: Adoro Cinema

Com produção do Studio TriTe, canal de televisão russo, o projeto foi responsável pela construção de uma operação complexa para dar veracidade às imagens do incêndio. A equipe utilizou imagens reais do fogo se espalhando no Território de Krasnoyarsk, mas, segundo o material de divulgação do longa para VOD, "nenhuma árvore viva foi prejudicada na produção do filme", já que compraram árvores que já haviam sido cortadas para construir o cenário.

Sem dublês, o elenco liderado por Konstantin Khabenskiy, Andrey Smolyakov, Irina Gorbacheva, Victor Dobronravov, Ivan Yankovskiy, Roman Kurtsyn, Yuriy Kuznetsov, Tikhon Zhiznevskiy e Anton Bogdanov ficou responsável por acrobacias perigosas para dar vida aos protagonistas.

Heróis de Fogo vai…

Leia o artigo em AdoroCinema

Publicidade

Ossos quebrados, infecção e cicatrizes: Dev Patel revela "catástrofes" impressionantes nos bastidores de seu novo filme

Justiça 2: Como as tramas se interligam nos novos episódios da série da Globoplay?

"Essas histórias são negadas": Com Babu Santana e Jonathan Azevedo, nova série do Globoplay mostra as vidas reais por trás do histórico de violência no Rio de Janeiro [Entrevista Exclusiva]

No streaming: O filme de catástrofe que nem 140 milhões de dólares, nem um elenco estelar, conseguiram salvar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se