Mark Wahlberg deu vida a Bob Lee Swagger, um ex-atirador de elite dos Marines no longa de 2007 Atirador, do diretor Antoine Fuqua. No entanto, por mais que Swagger seja um ex-atirador, a forma como ele recarrega sua arma de fogo durante uma missão foi zombada pelo especialista em armas de fogo Taran Butler.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Em um vídeo para o Corridor Crew, o especialista apontou esse erro que não deveria acontecer, já que o personagem é um atirador altamente treinado, além de também tecer críticas sobre como a explosão foi trazida no início dessa cena em questão. "Essa foi a recarga, hein? É como aquelas armas de videogame em que você bate no fundo assim. A recarga dele é só dar um toque no fundo do pente, e ele é recarregado", comentou Butler.
O filme não conseguiu conquistar os críticos recebendo a pontuação de 48% no Rotten Tomatoes e a justificativa para isso não foi o detalhe apontado por Butler, mas sim pelo enredo que não se igualou a outros do mesmo gênero.
A justificativa para esse erro não é certeira, mas para muitos é irônica justamente pelo melhor atirador da história não consegue recarregar sua arma de forma certa. Atirador tem a premissa de não seguir o realismo e parte para a ação exagerada, que é por onde o longa promete prender o público.
O filme não conseguiu conquistar os crítico recebendo a pontuação de 48% no Rotten Tomatoes, chegando …
O filme que quase destruiu o joelho de Mark Wahlberg no primeiro dia de gravações