A 2ª temporada de House of the Dragon está pegando fogo (literalmente) e tivemos a primeira batalha épica entre dragões no spin-off de Game of Thrones, que marca oficialmente o começo da guerra civil Targaryen, conhecida como Dança dos Dragões.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
No quarto episódio da 2ª temporada, intitulado "O Dragão Vermelho e o Dourado", House of the Dragon adaptou a "Batalha de Pouso de Gralhas" do livro Fogo & Sangue.
Sor Criston Cole (Fabien Frankel) e seu exército chegam em Pouso de Gralhas, sede da Casa Staunton. Para evitar a expansão dos Verdes, Rhaenyra (Emma D'Arcy) envia Rhaenys (Eve Best) para o lugar com seu dragão Meleys. O que elas não sabiam é que era uma armadilha de Cole, e Aemond (Ewan Mitchell) está escondido em Pouso de Gralhas com seu gigante dragão Vhagar. Tudo estava saindo como planejado, até que o rei Aegon II (Tom Glynn-Carney) aparece de surpresa na batalha com seu dragão Sunfyre.
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DE HOUSE OF THE DRAGON!
Aegon está morto? Batalha na 2ª temporada de House of the Dragon tem um final trágico
Com os três personagens em cena, temos uma verdadeira briga de dragões no céu de Pouso de Gralhas. Aemond tira Aegon de jogo, com Vhagar cuspindo fogo no rei e Sunfyre, que caem no chão. Em determinado momento, parecia que Rhaenys deixaria o confronto, mas ela desiste e acaba voltando para a batalha - infelizmen…
House of the Dragon: Quem vence a Dança dos Dragões? Guerra Targaryen tem final trágico no livro