Indiana Jones é um dos personagens mais icônicos do cinema. E não é à toa: basta olhar um chapéu de feltro e um chicote para associar a imagem do lobo solitário e reconhecer que esta é uma figura de grande impacto na cultura pop. Às vésperas do lançamento da última jornada de Harrison Ford como o incrível Indy em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, alguns dos romances das aventuras anteriores precisam ser explorados.
Mesmo sendo durão, Jones viveu grandes paixões em suas viagens: Marion Ravenwood (Karen Allen), Willie Scott (Kate Capshaw) e a Dra. Elsa Schneider (Allison Doody). Em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado em 12 de Junho no Brasil, o AdoroCinema entrou no embalo do lançamento do quinto filme da franquia para relembrar os interesses amorosos do personagem de Harrison Ford nos cinemas. Veja!
Willie Scott
No segundo filme da saga, Kate Capshaw dá vida a Willie Scott, uma donzela em perigo que precisa constantemente ser resgatada por Indy. A mocinha acaba se envolvendo em uma das jornadas do arqueólogo, e em Indiana Jones: O Templo da Perdição, Scott passa boa parte do filme gritando, condenando Jones em sua busca por "fortuna e glória", além de constantemente colocar suas vidas em risco.
É notável que Willie não está preparada para viver uma história de amor com alguém tão aventureiro como Dr. Indy. Por mais que…
Pause Indiana Jones neste exato segundo e dê uma boa olhada no avião que Harrison Ford pega