"Isso é bem sinistro": O motivo pelo qual o ano de 2003 foi controverso para Keira Knightley

A atriz se tornou mundialmente conhecida na época, mas isso não significa que a experiência foi boa.

9 dez 2024 - 17h03

Keira Knightley tem revelado algumas histórias desconfortáveis sobre os primeiros anos de sua carreira. A atriz comentou recentemente sobre o assédio sofrido durante as promoções de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra e, na mesma época, ela gravou outro filme que também teve um momento "sinistro", nas palavras da própria.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em entrevista ao Los Angeles Times, Keira Knightley relembrou o ano de 2003, em que Simplesmente Amor chegou aos cinemas e ela abriu o jogo com o diretor Richard Curtis, chamando a atenção dele sobre uma cena esquisita do filme. Ela estava atuando com medo no olhar e o cineasta queria que ela mudasse o tom para parecer menos assustada.

Publicidade

Na época, a atriz tinha 17 anos e em uma das cenas de Simplesmente Amor, sua personagem, Juliet, é "perseguida" por Mark, de Andrew Lincoln, quando o homem aparece inesperadamente na porta dela com cartões de natal sugerindo estar apaixonado por ela.

"Minha lembrança é do [diretor] Richard [Curtis], que agora é um amigo muito querido, e de mim fazendo a cena, e ele me corrigindo, dizendo: 'Não, você está olhando para [Lincoln] como se ele fosse assustador', e eu fico tipo: 'Mas isso é bem sinistro'. O aspecto ligeiramente perseguidor disso — eu me lembro disso."

Havia um fator assustador na época, certo? Além disso, eu sabia que tinha 17 anos. Parece que faz só alguns anos que todo mundo percebeu que eu tinha 17.

No ano passado, o próprio diretor admitiu ao The Independent que a cena era rea…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Publicidade

"Foi traumático": Keira Knightley precisou de anos de terapia para superar as consequências de Piratas do Caribe

"Envergonhada publicamente": O que era para ser o trabalho mais importante da carreira de Keira Knightley acabou se tornando um pesadelo

Keira Knightley não deixa a filha ver certos filmes das princesas da Disney

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se